domingo, 26 de junho de 2011

Deixo


Eu sei que está na hora de partir. Que chegou o tempo de despir a alma de sorrisos e de sonhos, com os quais "ela" se enfeitou este tempo todo.
Eu sei que faz parte da vida, dizer adeus no lugar do tão doce “até já”…
Sei que a saudade vai ser minha companhia e vai embalar cada solidão.
Que todas os sentidos vão lembrar a cada instante, a suavidade de um beijo, a alegria de um sorriso, a doçura de uma palavra de carinho…
Cada dia será dia de te inventar nos pensamentos que vão certamente voar para junto do mar, onde muitas vezes quis ctg estar, onde eu quis passear contigo.
Não há sitio mais bonito onde se possa estar com quem se ama…
As noites irão, contra minha vontade, trazer os sonhos, onde construí uma vida que não me pertencia. As estrelas vão continuar a brilhar com a luz que imaginei em teu olhar e a lua, vai tornar maior o silêncio em tua voz…
Deixo-te livre para saíres de meu coração, ainda que nunca me deixarás só.
Devolvo-te a asas que escondi para te impedir de voar, e deixo abertas as portas da minha alma, mesmo sabendo que serás sempre parte de mim…
Eu sei que está na hora de partir…e no entanto, eu nunca te deixarei!!
Porque te amo.