segunda-feira, 20 de junho de 2011

Hoje...


Hoje queria poder adormecer nos teus braços
e fazer do teu calor o guardião de todos os meus sonhos.
Queria poder abandonar os meus sentidos a cada centímetro da tua pele
e dormir na segurança do teu toque…
Um dia quero que o teu rosto seja a visão última do meu dia
para que o brilho dos teus olhos me crie sombras na escuridão do sono
e para que a doçura do teu sorriso me vele toda a noite.
Quero poder descansar a cabeça no teu peito e converter cada batida do teu coração num ritmo que me embale todos os cansaços…
Quero, enfim, trazer-te prisioneiro do meu afecto e do nosso amor…
esquecendo-me por umas horas que as calhas do mundo giram lá fora…
Roubemos-lhe, pois, um só momento…
aquele em que não seremos mais que um do outro…
Envolve-me, abraça-me, inebria-me…
protege-me do silêncio da noite e do pêndulo do mundo…
Deixa-me adormecer nos teus braços…
só hoje… só por um segundo…
esquece-te do tempo e vem comigo…
hoje sonharemos juntos…