domingo, 19 de junho de 2011

(Re)Começo


O novo ciclo começou,
Como o sol que a todas as manhãs bate na minha janela
Despertando-me automaticamente, declarando que um novo dia chegou.

Todas as circunstâncias não me impedem de caminhar
Hoje sei que sou livre , mas mesmo assim os passos são curtos
O caminho é estreito, mas a vontade é imensa!
No sentido que vou ventos soam ao contrário,
Nada de tão importante, são apenas águas passadas
Elas jorram, enquanto eu vou desviando sem tanto alarde.
Existem alguns buracos tentando  arrastar-me,
Há poeira neste velho chão, as folhas sujas são somente a decoração,
Mas o meu largo sorriso amarelado, é o farol por onde sigo...
Existindo sempre uma alegria no meio de tanta desgraça
Muita fé para pouca solução, a esperança para os muitos fracassos e...
Existes TU   nessa chama do recomeçar,
E as nossas vidas unidas ,para livrar almas que estavam tão vazias
Dois corações que pulsarão juntos, no embalo dessa doce paixão